AABB: A ESCOLINHA PARA GOLEIROS ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ALUNOS ENTRE 07 A 14 ANOS

4º TORNEIO DE TRUCO DA AABB: UMA NOITE QUE UNIU AMIGOS E CEBLEBROU A PAIXÃO PELO JOGO. PARABÉNS ÀS DUPLAS CAMPEÃS.
11 de fevereiro de 2024
SÁBADO, 24, SERÁ O NOSSO BAILE DO HAWAI. ADQUIRAM SEUS INGRESSOS
18 de fevereiro de 2024

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) proporciona mais uma excelente oportunidade para crianças com idades entre 07 e 14 anos, que desejam aprender ou aprimorar suas habilidades como goleiros. A escolinha de goleiros da AABB está com inscrições abertas, oferecendo um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento de técnicas específicas relacionadas à posição.

Com as aulas do Professor Eder Rogério, essa iniciativa busca proporcionar um treinamento completo e especializado, visando o aprimoramento técnico e tático dos participantes.

A escolinha da AABB promove um ambiente de aprendizado dinâmico e desafiador, onde os alunos têm a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades, adquirir conhecimento e se destacar no mundo do futebol.

Se você tem o sonho de se tornar um goleiro de destaque, não perca essa oportunidade única de fazer parte dessa jornada rumo ao sucesso esportivo. Venha fazer parte da família AABB e dar os primeiros passos em direção ao seu objetivo no futebol!

Mais informações com o Professor Eder, 45 9 9832-2003

Deixe uma resposta