4º TORNEIO DE TRUCO DA AABB: UMA NOITE QUE UNIU AMIGOS E CEBLEBROU A PAIXÃO PELO JOGO. PARABÉNS ÀS DUPLAS CAMPEÃS.

CONHEÇA A NOSSA ESTRUTURA: VENHA SER SÓCIO DA AABB
31 de janeiro de 2024
AABB: A ESCOLINHA PARA GOLEIROS ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ALUNOS ENTRE 07 A 14 ANOS
14 de fevereiro de 2024

Na última sexta-feira, 09, a AABB sediou um encontro inesquecível, o 4º Torneio de Truco. A empolgação era visível no ar enquanto 28 jogadores, divididos em 14 duplas, se preparavam para uma noite de disputa e confraternização.

A batalha começou por volta das 20h, com as chaves A e B duelando em emocionantes partidas de truco. Na chave A, Jurandir e Vilmar mostraram suas habilidades e conquistaram o título de campeões. Já na chave B, Lucas Gamalael e Ricardo Bremm se destacaram com jogadas estratégicas e precisas, garantindo a vitória.

Mas o torneio foi muito além da disputa pelo título. Acima de tudo, a noite foi marcada pela amizade e pelo espírito de confraternização entre os competidores. Momentos de descontração e risos marcaram o intervalo para a janta preparada pelo amigo Samoel.

Após a pausa, o torneio retomou para as disputas finais. A disputa acirrada e a vibração dos jogadores contagiaram a todos presentes, criando uma atmosfera de união e entusiasmo.

O 4º Torneio de Truco da AABB foi um verdadeiro sucesso, coroado pela alegria dos campeões e pela satisfação de todos os participantes. Mais do que um evento esportivo, a noite foi uma celebração da amizade e do prazer de estar juntos.

A AABB, PARABENIZA TODOS OS PARTICIPANTES E AGRADECE OS ORGANIZADORES PELO EVENTO.

Deixe uma resposta