ATLETAS DA AABB PARTICIPAM HOJE DA COMPETIÇÃO DA SEMANA DA MULHER EM TRÊS MODALIDADES

veteranos da AABB
AABB-VETERANOS VAI A CLEVELÂNDIA JOGAR CONTRA A ASSOCIAÇÃO DE MASTERS E CONSEGUE O EMPATE DE 1 X 1
5 de março de 2024
DIA INTERNACIONAL DA MULHER: A AABB DE TOLEDO PARABENIZA TODAS AS MULHERES
8 de março de 2024

Esta semana, as incríveis mulheres atletas da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB participarão dos jogos organizados pela Prefeitura de Toledo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na edição de 2024. Nossas talentosas atletas estão competindo em diversas modalidades, incluindo futsal, vôlei de quadra e vôlei de praia.

As emocionantes disputas de futsal vão acontecer no ginásio Eusébio Garcia, onde a AABB se destaca, classificadas para as semifinais com um impressionante desempenho de três vitórias. As aguardadas semifinais ocorrerão hoje, dia 7 de março.

No vôlei, nosso time conquistou o primeiro lugar em sua chave e está pronto para disputar as semifinais hoje à noite, a partir das 19h30, no ginásio Hugo Zeni.

Já no vôlei de praia, as competições estão marcadas para sábado, dia 9, a partir das 15h, no Clube Olímpico.

Convidamos calorosamente nossos associados e associadas a participarem desta empolgante programação e a torcerem fervorosamente por nossas atletas. Os Jogos da Semana da Mulher é uma tradição no município, e a AABB tem orgulho de participar desde o início, proporcionando momentos de confraternização e celebração do esporte feminino, tanto dentro quanto fora das quadras.

O grande número de equipes participantes reflete a força das mulheres no esporte local, com competições de alto nível técnico em todas as modalidades. No vôlei, contamos com nove times inscritos; no futsal, são sete equipes; e no vôlei de praia, nove duplas estão prontas para brilhar. Juntos, celebramos o talento e a determinação das talentosas mulheres no esporte!

Deixe uma resposta