Veteranos põem dois Valter em campo, mas…

TS- aabb: Cumprindo tabela
24 de julho de 2016
Se não chover, já sabe
26 de julho de 2016

Com vários atletas no Departamento Médico (Sá, Rômulo, Gustavo, André, Marcos, Zevi) o time de Veteranos recebeu o Maracanã em jogo de volta. O Ganso, associado e atleta adversário, não jogou. O jogo foi corrido, pegado (o Simplício que o diga!) e, segundo o Davi, enquanto persignava (sinal da cruz), o adversário abriu o marcador. O goleiro Valter não se conformou, tanto que tirou a prova com um gol idêntico, finalizando o primeiro tempo (explico: atacante e o goleiro, dentro da área, bola chutada no canto direito do Válter, que é o canto aquele, cego).

Virado o tempo, com o Pelé falando pelo poros, o André Messi voltou a campo, segundo os adversários, já na frente da linha da zaga (impedido) e soltou um peito de pé que a bola murchou ao tocar na trave, bem em cima do goleiro, e beijar a rede (segundo gol seguido do André).

Depois o jogo ficou pra-lá-pra-cá e como não vi e ninguém relatou, o juiz não conseguiu ajudar e terminou com a vitória dos visitantes, o que não é novidade: o Veteranos do Maracanã é bem conservado (para delírio do Simplício: “imagina a minha felicidade! Com 60 anos marcando um atleta de 20.) Final: 1×3.

O tesoureiro Tomio informou que foram servidos 94 almoços, 37 para os visitantes.

Deixe uma resposta