Para alegria de muitos e tristeza de algumas, a diretoria informa que celebrou um acordo Fornecedor-Cliente-Consumidor para a cerveja ser comercializada na AABB por preço que instiga o consumo. O acordo, chamado de Aderência, ou Cliente Aderido, significa, como diziam os antigos, “comer na mão do fornecedor”. Ou seja, na linguagem comercial, vender o produto ao consumidor pelo preço que o fornecedor estabelece. Quem ganha? Pode ser que os três.
A partir de 13 de novembro, sexta-feira, com Copa AABB, os preços da cerveja Brahma e Skol na AABB serão:
__________________________________________________________
Fornecedor – Cobezal Distrib de Bebidas
Cliente – Ecônomo
Consumidor – Associados da AABB
2 Comentários
Bem, PRESIDENTE…..a vista da foto com os dois associados….certamente são os “garotos propaganda”, são os maiores consumidores ou foram os intermediadores desta grande ação, certo? E uma variedade de “comes/petiscos/bóias” o economato colocará à disposição para que os presentes possam pedir, se deliciar e pagar???
Errado! O Chico e o Paulão não são garotos-propaganda da promoção, não foram intermediários na negociação e a AABB não tem conhecimento (registro) de quem é o maior consumidor. A promoção é para cerveja Brahma e Skol, sem vínculo com salgados.