Concórdia 4×7 VT-AABB

Crônica e cronista novos, em Publicações
1 de agosto de 2015
Yakisoba na AABB, quarta
2 de agosto de 2015

Jogando sem o presidente (Ademir Vitto) e sem os técnicos titulares (Douglas e Hermes), o time da AABB encontrou o caminho da vitória, numa manhã de Sílvio. O time da casa saiu na frente e Martinho empatou  de cabeça numa cobrança de escanteio pela ponta direita. Ainda no primeiro tempo, Valter Oliveira escorou de carrinho uma bola chutada pelo Sílvio, pondo a AABB na frente; na sequência, o César experimentou um chute de direita, de fora da área, que foi no cantinho direito do goleiro que caiu atrasado.

aabbNo segundo tempo o Chico deixou a sua marca, escorando de cabeça uma bola cruzada da esquerda pelo Comin. A AABB, mesmo contra o vento, dominava a partida e Sílvio aumentou o placar, também escorando de cabeça e no cantinho direito do goleiro, que nem se mexeu, um escanteio cobrado da ponta direita.

Com 5×1 no placar e mesmo o técnico Jesus instruindo da lateral do campo, a defesa deu mole e o Paulão levou um gol com a bola chutada da sua esquerda e com endereço no ângulo direito. Na sequência, não se sabe porquê, o Martinho jogou de centroavante do time da casa e mandou uma de cabeça no ângulo direito do Paulão: 3×5.

Assustado, o técnico da AABB reposicionou os atletas em campo, e Sílvio marcou mais um, dessa vez tocando de primeira por cima do goleiro, que saiu para marcá-lo e depois, dominando a bola no peito e entrando sozinho na área para tocar de leve no canto esquerdo do goleiro: 3×7.

concordiaNos minutos finais, o centroavante do time da casa guardou mais uma de cabeça: 4×7.

 

CONCÓRDIA – Técnico : Pubi

VT-AABB – Técnico: Jesus

01 Baceto – goleiro Paulão – goleiro
02 Ademir Vitto César – 1 gol
03 Ailton Chico – 1 gol
04 Amauri Comin
05 Círio Davi
06 Décio Ivan
07 Eloir Leandro
08 Evandro Maciel
09 Lauri Marcos
10 Longarina – 1 gol Martinho – 1- 1 gol
11 Luan Pelé
12 Nine Sílvio – 3 gols
13 Ningo Simplício
14 Rodrigo – 1 gol Valter Oliveira – 1 gol
15 Tonhão
16 Vinícius

 

Árbitro – Dirceu

Bandeira 1 – Antônio Marcos

Bandeira 2- Márcio

 

 

Deixe uma resposta