Inscrições abertas

Torneio de Tênis
11 de outubro de 2014
Jogo transferido
14 de outubro de 2014

Departamento de Esportes promoveu um brainstorming (= toró de ideias), ontem, após o jantar (porco à paraguaia) patrocinado pelo Afonso Schneider para os truqueiros e estendido à equipe de voleibol feminino.

RESUMO

Início – 13/11

Rodadas – terças e sextas, 19h30, dois jogos

Se chover – mesma rodada vai , as da terça para quinta; as da sexta para terça (empurrando a rodada seguinte)

Patrocínio para inscrição de time – R$ 400,00, que podem ser patrocinados por uma empresa ou duas, com preferência para as que participaram da Copa anterior

Participação – idade livre, com obrigatoriedade de ter em campo pelo menos um jogador com idade ainda a ser definida

INSCRIÇÃO – Há uma relação (incompleta) à disposição na portaria da AABB. É só assinar e atualizar telefone, se for o caso. Quem não tem o nome impresso, é só acrescentar no final da relação.

 

3 Comentários

  1. LUCÉLIO disse:

    Na 18ª copa, realizada em março/abril 2014, foram 4 equipes na categoria ADULTO(até 38 anos) + 4 equipes na categoria MÁSTER(mais de 38 anos), agradou. Atualmente com mais de 400 sócios e, procurando convidar antecipadamente todos que jogam futebol, acredito que seria possível realizar o evento com mais equipes, mais atletas e separando por categoria novamente: LIVRE(idade até 40 anos) e MÁSTER (idade acima dos 40 anos) é apenas uma sugestão!

  2. Denis Maltauro disse:

    Bem, para não deixar o Lucélio sozinho nos comentários, vamos lá…
    Antes de mais nada, parabenizo os os diretores responsáveis pela iniciativa do campeonato, pois ja se ouvia nos “corredores” um apelo neste sentido.
    Quanto ao regulamento, particularmente, prefiro uma única categoria, e excelente a idéia de ter atleta mais velho em campo, talvez até mais de 1, penso que isto trará um equilibrio maior entre as equipes.
    Finalizo saudando mais uma vez a diretoria, em especial a de esportes, pelo empenho que vem demonstrando, e deixo apenas uma sugestão: cumprimento do horário; pois do contrário atrasa bastante o segundo jogo. É possível até pensar em uma tolerância. Exemplo: programar para iniciar as 19:20, com tolerância de 10 minutos, para iniciar com um número mínimo de atletas (a definir) e punindo a equipe atrasada com a perda dos pontos por WO.
    Fica aí o registro do meu comentário!

  3. Jean Costa disse:

    Concordo com o Lucélio na divisão de categorias. Não adianta misturar todas as idades se depois somente usarão os Masters apenas quando os novos faltarem.

Deixe uma resposta