VETERANOS – jogo em casa, no campo deles

TS-AABB – com J ou sem J
26 de agosto de 2018
Quarta, na AABB – aquele jantar
27 de agosto de 2018

Jogando em casa, no campo do Gisela, a equipe veterana da AABB arrancou um empate sem gols no primeiro tempo, com defesas “impossíveis” do goleiro Piu e alguns gols “feitos” perdidos pelos atacantes, na visão da torcida flamenguista, são-paulina, santista e palmeirense, que este presente para “empurrar” o time.  No fim o Juiz Lobo, assessorado pelo profissional Nelson e pelo aspirante Douglas não conseguiu segurar o empate. AABB 0x1 Gisele. (Para o leitor ocasional, informamos que o Campo é do Município, situado no Jardim Gisele.)

Estiveram em campo: Piu, Emídio, João Carlos, Marcelo, Marcos, Faxo, Thiago, Gustavo, Simplício, Adriano, Ismael, David, Irineu, Sílvio, Comin, Ademir.

Técnico: Jesus

Auxiliares: Davi, Pelé, Sérgio, Hermes, Leandro, Canísio (no primeiro tempo).

Segundo o tesoureiro Tomio, foram servidos 91 almoços dos 100 contratados junto ao Ecônomo, 26 para os visitantes, que tinham 30 almoços livres (cota).

O próximo jogo será em casa, no dia 9 de setembro, recebendo o Bom Princípio.

No próximo fim de semana uma delegação de atletas e torcedores vão jogar em Concórdia-SC, com saída de ônibus na sexta-feira, 31 (R$ 250,00). Os interessados devem falar/combinar com o Presidente do Veterano, o Douglas.

DSCN6024

Adriano – Comin

Odival – Piu

Deixe uma resposta