Regulamento novo, dos Rachas

Que venha a piscina!
23 de setembro de 2015
Convite a não-associados será reajustado
24 de setembro de 2015

Uma medida provisória da Diretoria prevê alteração no Regulamento dos Rachas de futebol minicampo, com vigência nos meses de outubro, novembro e dezembro. A eficácia da medida, que atende a pedido de parte dos associados, será avaliada pelo Departamento de Esportes e então revista ou efetivada. Basicamente, altera o seguinte:

  • os rachas das sextas-feiras serão exclusivos para atletas com 40 anos ou mais, a partir de 1º de outubro
  • o atleta que não se inscrever na ordem de chegada na sede, só poderá jogar após todos os demais terem jogado (medida para evitar escolha de time)

2015 Regulamento dos Rachas

6 Comentários

  1. Isso é ilógico e sem razoabilidade. Dos últimos jogos de sexta, mais de 2/3 dos atletas possuem meus que 40 anos. Há três Assis o racha de sexta praticamente acabou por causa desta regra e agora sem fundamento volta?

  2. Para dizer se você está certo ou errado, Fabiano Scuzziato, só após ser testado novamente. Pode ser que a ausência dos veteranos, no passado, tenha se dado devido à infiltração de novos (inicialmente para completar o time, no inverno). Caso tenha sido uma decisão errada, a exclusividade para os de mais de 40, já há a previsão de voltar como é hoje; tudo idade livre.

  3. Rosauro disse:

    Confuso pelo menos pra mim, os dois comentários. Só sei que a aabb tem dois campos.

  4. Lucélio disse:

    Fique tranquilo associado Fabiano, nas primeiras DUAS sextas-feiras de outubro SÃO PEDRO já colaborou contigo e com os que tem menos de 40 anos, CHUVAS BOAS para recuperar bem os gramados e para NÃO TER JOGOS dos VERDADEIROS VETERANOS e, AO SE CONFIRMAREM AS PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA(16/10), VAI CHOVER NOVAMENTE E VOCÊ NÃO PRECISARÁ VER OU ASSISTIR O RACHÃO DOS MAIS DE 40; ASSIM SENDO OS TRÊS MESES(OUT/NOV/DEZ/2015) DE TESTE VÃO PASSAR RAPIDAMENTE. SUGIRO AINDA QUE, O DEPARTAMENTO DE ESPORTES FAÇA A SUA PARTE NO TOCANTE AOS RACHÕES (QUARTA, SEXTA E SÁBADO) QUE PROMOVAM A PRESENÇA DOS ATLETAS NA AABB, SOMOS MAIS DE 450 SÓCIOS E SE CONVIDAREM, ESPECIALMENTE OS SÓCIOS E DEPENDENTES MAIS RECENTES, VAMOS TER PRESENÇA BEM MAIOR QUE OS MESMOS QUE HOJE FREQUENTAM, CASA CHEIA, PARA ALEGRIA DO ECÔNOMO E DA DIRETORIA TAMBÉM.

    • Associado Lucélio, não faço fé a São Pedro para que chova nas sextas-feiras e, assim, não se realize os rachões do veteranos; diferente de certos associados, não desejo o pior a estes e ao clube. Não me igualo a pessoas que só criticam e não apresentam soluções. Se não entendeu a minha opinião pela segregação dos atletas por idade e exclusão dos menores de 40 anos, agora tornou-se irrelevante pois a Diretoria já concedeu um campo para jogos dos mais novos. Conquanto aos “esforços” do Departamento de Esportes para presença dos demais atletas, até onde saiba o clube está aberto a todos com a mensalidade em dia e está promovendo vários canais de comunicação e eventos para a participação de um número maior de pessoas.

Deixe uma resposta