Amistoso, sem almoço
8 de outubro de 2014
Domingo, 15h00
10 de outubro de 2014

A Diretoria da AABB acolheu pedido da direção do Colégio Agrícola Estadual de Toledo e doou os equipamentos da antiga SALA DE ACADEMIA, que ficaram sem uso após a construção e equipamento da nova ACADEMIA DE GINÁSTICA.

A retirada foi supervisionada pelo presidente da AABB, Odacir Pedro Contini, e pelo Vice-Presidente Financeiro, Darci Rubin Gorris, tudo visto e registrado pela câmera do Vice-Presidente Davi Pereira.

O trabalho foi realizado na tarde desta quarta-feira, 08/10.

0 academia 1 academia 2 academia 3 academia 4 academia 5 academia 6 academia

6 Comentários

  1. LUCÉLIO disse:

    Parabéns diretoria, bela ação, menos entulhos por lá, o que permitirá fazer o estudo e projetar aquele espaço para eventos aos associados (chás, aniversários, reuniões, etc) num ambiente fechado(especialmente no inverno), ideia esta que foi acordada em 2013, para que surgisse o novo espaço para a nova ACADEMIA na entrada do clube com derrubada de algumas árvores lá. Certamente haverão aí remodelações necessárias (pisos, cobertura, paredes, etc) dentro do planejamento administrativo e financeiro do próximo ano.

  2. paulo sérgio mariano da silva disse:

    Minha opinião é transformar o local onde funcionava a academia em sala para o departamento de Esportes e sala de troféus.

    • LUCÉLIO disse:

      Com a palavra e discussão do assunto a nova DIRETORIA, considerando que também é uma boa ideia do associado e professor Paulão, desde que sejam ouvidos Marcos Robles, Minozzo, Carmelita, Wagner, Jurandir, Zevi, e outros mais.

  3. Rosane disse:

    Parabéns pela doação e pela nova academia!

  4. Marlene disse:

    parabéns!!ficamos honrados de sermos sócios deste clube AABB

  5. Lucélio disse:

    O tempo passa, o tempo voa……..07/fevereiro/2016 = lá se vão 15 meses da doação feita, antiga academia está lá fechada, empoeirada, nada aconteceu por lá! Academia nova já completou seus dois anos, com boa frequência, aumento do número de sócios, tudo legal, bacana…….as promessas….?? bem as promessas….ficam nas promessas!!! Depois das promessas sempre surgem novos projetos, novas prioridades, quem mandou acreditar nas promessas……!!!

Deixe uma resposta