Acidente
20 de outubro de 2014
Início dia 13, ops! Dia 14, sexta-feira
23 de outubro de 2014

O Presidente do Veteranos, Ademir Vitto, está pedindo para os atletas atualizarem a Agenda de Jogos 2014, porque houve ajustamento às necessidades das equipes adversárias, dentro das possibilidades da AABB:

09.11 – Boa Vista x AABB (era dia 26/10)

30.11 – AABB x Linha São Paulo (era dia 23/11)

3 Comentários

  1. LUCELIO disse:

    Davi: não entendi a correlação da manchete (jogos transferidos) com a foto (futebol suíço campo 1) nessa manchete ou informação dos veteranos da AABB, é assim mesmo, normal?
    Algumas semanas passadas, também houve um caso parecido: Foi anunciado o reajuste/aumento das mensalidades do clube e a foto(muito bonita) da entrada da nossa Academia onde alguns me perguntaram “o porquê desses valores para frequentar a nossa nova academia”? Entendia-se que a taxa/valor era o custo para o associado somente na Academia e mais o mesmo valor para ser associado.

  2. Lucélio,
    O texto é claro: transferência de dois jogos dos Veteranos. Nunca me atentei que a foto tivesse de ter relação com o assunto, senão o de chamar a atenção pela plasticidade.
    O do valor da mensalidade também, mostra a evolução delas ao longo da existência da AABB. E todos os associados que frequentam a Academia sabem que o serviço é oferecido gratuitamente.
    Vou me policiar nas próximas publicações.

  3. LUCÉLIO disse:

    Muito obrigado Mestre DAVI: é que no meu tempo de ginásio e técnico em contabilidade (não consegui fazer faculdade), me ensinaram que a notícia é sempre ligada a foto, justamente para firmar o entendimento do assunto em pauta, mas como as coisas mudam tanto e muito rapidamente, especialmente em se tratando de comunicação, lhe peço desculpas pela minha ignorância no assunto e vou tentar me aprimorar e captar melhor o que é dito e nem tanto o que é mostrado, boa semana então!

Deixe uma resposta