CHURRASCO DA SEXTA – lotação esgotada

PÊNALTIS – tem Feijão novo na praça
15 de fevereiro de 2019
VETERANOS – compromisso vencido
18 de fevereiro de 2019

O foguista Samoel (o sujeito que põe fogo), ou agitador (o cara que mexe com o brio da turma), iniciou um tal de churrasco da sexta. Começou ele levando um pedaço de carne, juntando uns mais chegados e preparando em churrasco servido em picadinho. Isso até que o Rosauro aparecesse. Aí, os dois se encarregaram de comprar carne e pão,  assar e servir na tábua, e controlar o pagamento individual de cerveja (até o pessoal se acostumar a pagar).

A panela foi recebendo adeptos e o evento se tornando tradicional, com preço certo de R$ 10,00 por pessoa, carne cortada em picadinho para cada um se servir até acabar. A panela virou um tacho, tamanha a aceitação de mais gente. Experimentaram até servir jantar, com mesa posta e outras iguarias, e não só o churrasco. E à medida que o Grupo, agora não era mais panelinha, foi crescendo, mais participantes prestativos surgiram para dar força à dupla, para preparar e servir.

A participação pegou tanto que o Grupo comprou utensílios (panelas, faca, tábua…) para uso exclusivo e mandou fazer um armário para guardá-los sob chave.

E hoje à noite, 15 de fevereiro, o Grupo vai comemorar três anos de existência, com um jantar musicado.

Os convites-ingresso foram todos vendidos antecipadamente, conforme planejado. Foram limitados a 70 convites, ao preço de R$ 20,00.

A comissão organizadora do jantar de hoje está composta por seis churrasqueiros (membros) e a salada será preparada pelo Ecônomo Wilson. A música ao vivo estará por conta de três pagodeiros amigos do Grupo.

Não há mais ingresso para o jantar. Se quiser conhecer um pouco do Grupo, pode visitar ou solicitar para ser adicionado no Facebook:

Churrasco da Sexta – AABB – Toledo Pr

 

O grupo no Facebook foi criado pelo Rosauro, em 20.01.19.

O grupo no WhatsApp foi criado pelo Sílvio César em 14.01.16.

 

rosauro1

 

Samoel Bispo dos Santos (presidente)

Rosauro Hoffmann Camargo (vice-presidente)

Ronaldo Pereira da Luz (aniversariante do dia)

 

capaturma criançasamoel1

Deixe uma resposta