Honra ao Mérito – de concórdia para Brasília

Festa Junina – 23 de junho, sábado
18 de maio de 2018
TS-AABB – foi pegado pela Trans-Mursoletto
19 de maio de 2018

DSCN5405O ex-presidente da AABB, período 17/08/86 a 04/08/89, TARCÍSIO HÜBNER, recebeu da Administração Municipal, em sessão solene na Câmara de Vereadores de Toledo a honraria concedida a pessoas que contribuem com o desenvolvimento do município, por aprovação dos vereadores – a Medalha Willy Barth. A Medalha se distingue do título de Cidadão Honorário porque é concedida apenas para pessoas nascidas no município, enquanto o título é para pessoas vindas de fora.

O Tarcísio é natural de Concórdia do Oeste e assumiu a carreira administrativa no Banco do Brasil na agência Toledo, em 23 de novembro de 1982, após passar por estudos em Seminário e trabalho na Sadia. Após deixar o município, rodou o Brasil sendo superintendente Regional e depois Estadual até chegar a Diretor do Banco. Hoje, Tarcísio é Vice-Presidente de Agronegócios do BB e por isso reside em Brasília.

A primeira graduação do Toledano foi em Ciências Econômicas na então FACITOL (Unioeste), em 1984 (editado).

Na sua administração frente a AABB, criou o Baile do Chopp e trouxe os Pequenos Cantores de Niterói para apresentação no Ginásio de Esportes da associação.

Tarcísio é casado (há 34 anos, como disse em seu discurso) com Naidi Zanella, com quem tem as filhas Jéssica e Natacha.

DSCN5393

Deixe uma resposta