VETERANOS – jogando fora, no Gisele, o time venceu

Time do Sábado – jogo foi em casa
9 de abril de 2018
Time feminino de futebol – Vice também vai pro pódio
9 de abril de 2018

Venceu o primeiro tempo, como ia dizendo, com gol do Adriano (Müller) e chances de gol sem bola na rede. No segundo tempo, o Sílvio foi mais rápido que a linha de zagueiros e aproveitando um lançamento em profundidade, ficou de cara com o goleiro e apenas tocou no canto esquerdo assinalando aquele que seria o segundo gol da AABB. O bandeirinha, porém, marcou impedimento do Thiago que, mais à direita volta da posição quando a bola foi lançada. O gol não foi para o placar.

Na sequência o zagueiro da AABB (Leandro ou Emídio?) derrubou um atacante dentro da área, conforme marcou o juiz. O pênalti foi batido no meio do gol, mas o goleiro Piu escolheu o canto esquerdo e o empate foi estabelecido.

DSCN5072Logo em seguida o zagueiro Emídio passou o rastelo no centroavante e como a jogada era dentro da área, repetiu-se a sequência do pênalti anterior.

O time da casa ainda marcou mais dois antes de o (Adriano) Comin cravar o segundo gol abebeano. Final: Gisele 4×2 AABB.

Do almoço de alta qualidade, tanto na variedade de saladas e acompanhamentos quanto qualidade e tempero do churrasco, participaram 48 abebeanos. A cota, almoço livre de pagamento, era de 30 e o preço cobrado dos excedentes de R$ 25,00. Cerveja, R$ 8,00.

DSCN5086

 

 

 

 

Próximo jogo: 22/04 – AABB x Yara Sênior

 

DSCN5094 DSCN5089

Deixe uma resposta