Veteranos – Não deu, não deu

Aabb 1×2 Santa Rosa
1 de outubro de 2017
Campeonato – É hoje Toledo em campo
2 de outubro de 2017

DSCN2955Jogando em casa, Green Hall, os Veteranos da AABB acabaram sendo derrotados pela equipe de Nova Santa Rosa por 2×1.

O Thiago Santos marcou um golaço que não valeu. Foi assim: o Sílvio deu um passe longo, ele a uns 5m da intersecção das linhas que divide o meio de campo e a da lateral direita, levantando a bola para o Thiago que estava posicionado a uns 10m antes do bico da área grande do adversário. Deu tudo certo, com a bola chegando redondinha, o Thiago dominando, tirando a bola do adversário para o lado direito de tal modo a chutá-la como a cobrar uma falta. A bola viajou, tocou no poste esquerdo do goleiro, a uma altura de metro e meio e depois na rede. O goleiro só acompanhou com os olhos, o que seria o primeiro gol do time da casa. Mas… o Thiago estava em posição de impedimento, segundo o bandeirinha.

DSCN2959Na sequência, o jogador de meio de campo dos visitantes deu um passe em profundidade para o centro-avante, que foi acompanhado pelo Ademir mantendo a distância regulamentar. Antes que o atacante tivesse o domínio total da bola, o Zagueiro passou, como é mesmo que chama? passou a lâmina esquerda como nos velhos tempos. O Juiz marcou falta e mostrou cartão amarelo, para alegria do professor. Sim, o tempo de bola e a força tudo adequado: a bola passa, mas o jogador fica para conversar… Se o leitor está pensando que deu gol, está certo. Mas não sem pelejar. O Diego deles chutou forte e no canto direito do goleiro Juliano, que defendeu na primeira e no rebote… no terceiro chute a bola bateu esquinada no poste direito e foi para a lateral esquerda, de onde o Ismael tirou para o meio, justo onde um atacante encheu a direita e ninguém viu onde a bola passou para morrer na rede…

Não demorou muito e o ponteiro esquerdo visitante recebeu a bola em velocidade e, ao tentar cortar a bola por  cima do zagueiro Maciel, não logrou êxito. O beque puxou a extensão direita e o juiz mostrou a marca da cal, de novo. Dessa vez o goleiro não saiu na foto.

Seguindo o jogo, o Luis Silvestre teve uma boa chance, bem depois de o Gustavinho carimbar o poste direito do gol adversário, mas chutou fraco no canto direito e o goleiro defendeu. Desse mesmo lance resultou um cartão vermelho depois de um amarelo por reclamação e a réplica de atleta nervoso contra a marcação. P_20171001_113238_vHDR_On

No segundo tempo, quando a reportagem já tinha concluído a matéria, dois atletas da AABB usaram a cabeça para marcar o gol da AABB: de Rômulo para Buiú e deste para a rede.

O Tomio vendeu e contabilizou 88 fichas de almoço, sendo 24 para os visitantes.

 

Buiú e Rômulo

 

 

Equipe de trabalho

A ESCALADA

  1. Elstor
  2. Leandro Vergutz
  3. Marcelo
  4. Paulão
  5. Paulinho

A QUE TRABALHOU

  1. Jesus
  2. Leandro Vergutz
  3. Simplício
  4. Rosauro
  5. Paulinho
  6. Nelson Grande
  7. Ademir Vitto

PRÓXIMO JOGO – 22/10, em Dois Irmãos.

Deixe uma resposta